Quem Somos

O Grupo PLL é uma empresa brasileira de tecnologia focada na excelência em Serviços. Possui profundo conhecimento do mercado de telecomunicações, informática e celulares incluindo canais de vendas.

Uma história com mais de 10 anos

Fundada em 2005 pelos irmãos Pablo e Lucas Linhares hoje conta com 9 lojas nas principais regiões do Brasil e possui mais de 600 funcionários entre as lojas e equipes de campo nos armazéns das Operadoras e principais Varejos. Atendemos os principais fabricantes de celulares tanto em garantia quanto em orçamento e todas as nossas assistências técnicas são certificadas e autorizadas pelos fabricantes que trabalhamos.

MISSÃO

O GRUPO PLL está comprometido em levar a melhor experiência de pós-vendas aos consumidores, criando soluções tecnológicas e inovadoras para as empresas de seguro e fabricantes.

VISÃO

Ser a nº 1 em pós-vendas, alcançando reconhecimento como uma empresa de soluções e excelência no mercado brasileiro.

VALORES

Inovação

Levar a melhor experiência aos clientes e consumidores com inovação, tecnologia, qualidade e excelência.

Protagonismo

Assumir plena responsabilidade dos compromissos, sendo protagonista.

Meio Ambiente

Respeito ao meio ambiente: é isso que nos dá a perspectiva do amanhã.

Responsabilidade Social

Atuar com responsabilidade social: é a única forma de crescer em uma sociedade mais justa.

Integridade e Honestidade

Valorizar e respeitar as pessoas.

Política de Qualidade

Alinhados à Missão, Visão e Valores e Estratégia do Negócio, temos como direcionamento e compromisso:

“Satisfação dos clientes e das partes interessadas, através do atendimento aos requisitos aplicáveis, da melhoria contínua dos processos, e do sistema de gestão da qualidade.”

PLL Inovação

Norma 27001 - política de segurança da informação

Esta política, relativa à segurança da informação para o Grupo PLL, é desenvolvida de acordo com o compromisso da empresa com a segurança e os requisitos dispostos na norma de segurança da informação ISO/IEC 27001, garantindo a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos sistemas de informação do Grupo e obviamente, garantindo o cumprimento de todas as obrigações legais aplicáveis.

Esta política é desenvolvida através da implantação, operação e manutenção de um SGSI, cujos princípios são:

Manter o alinhamento do SGSI aos objetivos corporativos dos clientes e das outras partes interessadas.

Cumprir com todos os requisitos legais e contratuais aplicáveis.

Assegurar o envolvimento e acompanhamento por parte da direção na Segurança da Informação.

Integrar os objetivos da segurança da informação com a missão e objetivos do Grupo PLL.

Assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação.

Dirigir o desenvolvimento do SGSI de acordo com a análise e avaliação de riscos, gerenciando os mesmos e monitorando os para este fim.

Abranger planos de continuidade que nos permita uma rápida recuperação no menor tempo e com menos impacto.

Gerenciar adequadamente todas as ocorrências.

Somos referência no mercado desde 2005

O Grupo PLL possui um grande portfólio de serviços que busca atender todas as necessidades do segmento de tecnologia. Política de qualidade: Satisfação dos clientes e das partes interessadas, através do atendimento aos requisitos aplicáveis, da melhoria contínua dos processos, e do sistema de gestão da qualidade.

Nossos Clientes

O Grupo PLL atende as principais seguradoras do mercado brasileiro e presta serviços na área de pós-venda e tecnologia, atendendo os maiores fabricantes de celulares.