O sistema desenvolvido pela nossa rea de tecnologia, possibilita a customizao completa conforme a necessidade da sua empresa. Com isso conseguimos atender ao mximo todos os requisitos especficos do seu negcio. Alm disso, este tipo de sistema d a total liberdade para ajustes, modificaes e novas implementaes.
Nossos profissionais possuem um know-how para desenvolvimento das melhores e mais rpidas solues corporativas e de servios.
Gesto de parceiros em mbito nacional.
Ferramentas prprias de apoio e controle dos parceiros;
Processo de monitoria de desempenho de cada operao;
Gesto de contratos e pagamentos dos parceiros.
Focados na agilidade, desenvolvemos o maior centro de reparo da Amrica Latina, com processo same day e capacidade para mais de 24.000 mil reparos mensais.
Integramos processos como RFID para controle de OS.
Entre outras tecnologias temos: integrao total com o sistema dos Correios, monitoramento de mtricas e KPI online, processo de escalao NFT e linhas de reparos nveis 2 e 3.
tecnologia e inovao em um espao que engloba vrias etapas da cadeia de valor.
Em vez de um SAC numeroso e mtricas de tempo mdio de atendimento, criamos uma rea de Customer Experience com autonomia para entender e solucionar os problemas do cliente em um nico contato.
Nossa operao est completamente verticalizada, o que possibilita o controle e atendimento rpido na busca por solues e integrao das plataformas em Nvel 2.
Contamos com uma equipe treinada e equipada tecnologicamente para dar suporte ao cliente no momento de aviso do dano. Aps a realizao de todo suporte ao cliente, realizamos a anlise, comprovao dos danos sofridos, natureza e origem, bem como, a anlise de laudos e peas documentais para encerramento do processo.
O processo de regulao de danos conta com as seguintes atividades:
Anlise dos documentos enviados pelos segurados.
Identificao das causas dos eventos.
Levantamento dos danos ocorridos.
Solicitao da documentao complementar, quando necessrio.
Disponibilizao, pela internet e em tempo real, de todas as etapas do processo.
Criamos uma rea de customer experience com autonomia para entender e solucionar as dvidas dos clientes em um nico contato. Isso, porque desenvolvemos uma operao completamente verticalizada, na qual temos a possibilidade de realizar diversas aes real time.
Atendimento receptivo: ampla estrutura para SAC nvel 1 e Helpdesk. Web: atendimento exclusivo e personalizado via e-mail, chat e WhatsApp. Qualidade: integrando e acompanhando nossas pesquisas de satisfao, analisando a qualidade do atendimento e buscando melhorias em nossos processos atravs das sugestes que entram via ouvidoria. Mdias Sociais: acompanhamento das interaes e entregas dos resultados via Reclame Aqui, Instagram e Facebook.
Nosso processo logstico permite a gerao automtica de cdigos de rastreamento, disparado ao cliente no momento do envio do produto. Os clientes recebem informaes do envio do produto e acompanhamento da entrega a cada movimentao efetuada.
Facilidade na gerao de cdigos de rastreamento Gerao de cdigos de rastreamento conforme padro dos operadores logsticos.
Tecnologia de ponta para acompanhamento de entrega Acompanhamento de entrega e envio de e-mail a cada movimentao efetuada.