Quem somos

Fundada em 2005 pelos irmãos Pablo e Lucas Linhares hoje conta com 2 lojas nas principais regiões do Brasil e possui mais de 600 funcionários entre as lojas e equipes de campo nos armazéns das operadoras e principais Varejos.

Atendemos os principais fabricantes de celulares tanto em garantia quanto em orçamento e todas as nossas assistências técnicas são certificadas e autorizadas pelos fabricantes que trabalhamos.

Conheça o Grupo PLL

NOSSOS VALORES

No que acreditamos

Ética nas relações

Se algo tem que ser feito deve sempre ser feito com ética.

Valorização das pessoas

Elas são a nossa razão de ser e ajudam a tornar tudo isso possível.

Criativos por natureza

Sempre com um olhar original para as soluções do dia a dia.

Exercer o protagonismo

Assumindo plena responsabilidade dos compromissos.

Consciência sustentável

Que constroi um mundo melhor para todos.

NOSSA MISSÃO

O que fazemos

O Grupo PLL está comprometido em levar a melhor experiência de pós-vendas aos consumidores, criando soluções tecnológicas e inovadoras para as empresas de seguro e fabricantes.

NOSSA VISÃO

Para onde vamos

Trabalhamos para sermos a nº 1 em pós-vendas, alcançando reconhecimento como uma empresa de soluções e excelência no mercado brasileiro.

Pablo e Lucas Linhares, sócio-fundadores do Grupo PLL.

O GRUPO PLL

A MAIOR BPO DA AMÉRICA LATINA

Com todo know-how e experiência, proporcionamos às empresas as melhores soluções para gestão completa, segura e automatizada do negócio. Nossa operação possibilita suporte rápido a todas as outras etapas da operação.

Com uma estratégia end-to-end, nossos pontos de contato em todos os processos estão conectados como todas as nossas capabilities, o que permite uma visão global de todos os processos, além de fiscalizar se tudo está sendo feito, seguindo o que foi estabelecido com nossos players, de modo a evitar quaisquer falhas e reafirmando o compromisso do grupo na entrega de serviços de qualidade, humanizados e ágeis.

Política de Qualidade


Alinhados à Missão, Visão e Valores e Estratégia do Negócio,
temos como direcionamento e compromisso:

“Satisfação dos clientes e das partes interessadas, através do atendimento aos requisitos aplicáveis, da melhoria contínua dos processos, e do sistema de gestão da qualidade.”

Através de busca intensa do foco no cliente temos de aumentar sua satisfação.

Entender que nossa liderança não se trata apenas de cargos gerenciais ou de pessoas que estão à frente de equipes, mas é quem toma atitudes de lierar mudanças, ações e resultados.

Com pessoas que interagem entre si e que em cada atividade e resultado apontam uma relação direta com a qualidade.

Padronizar atividades e engajar pessoas na busca pelo atendimento dos processos e o quanto eles podem contribuir para a qualidade.

Analisar evidências e números para o esclarecimento de novas metas.

Aplicar melhorias e ações que tragam bons resultados.

Fazer a gestão de relacionamento baseada em um conjunto de estratégias de alta performance.

EXIBIR CERTIFICADO

Política de segurança da informação


Esta política, relativa à segurança da informação para o Grupo PLL, é desenvolvida de acordo com o compromisso da empresa com a segurança e os requisitos dispostos na norma de segurança da informação ISO/IEC 27001, garantindo a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos sistemas de informação do Grupo e obviamente, garantindo o cumprimento de todas as obrigações legais aplicáveis.

Esta política é desenvolvida através da implantação, operação e manutenção de um SGSI, cujos princípios são:

Manter o alinhamento do SGSI aos objetivos corporativos dos clientes e das outras partes interessadas.

Cumprir com todos os requisitos legais e contratuais aplicáveis.

Assegurar o envolvimento e acompanhamento por parte da direção na Segurança da Informação.

Integrar os objetivos da segurança da informação com a missão e objetivos do Grupo PLL.

Assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação.

Dirigir o desenvolvimento do SGSI de acordo com a análise e avaliação de riscos, gerenciando os mesmos e monitorando os para este fim.

Abranger planos de continuidade que nos permita uma rápida recuperação no menor tempo e com menos impacto.

Gerenciar adequadamente todas as ocorrências.

EM IMPLANTAÇÃO